Ordem Montista Habbiana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATA-DECRETO DE APROVAÇÃO DE JpGamerBRpc PARA O CARGO DE MESTRE E VICE-LÍDER DA ORDEM

Ir para baixo

ATA-DECRETO DE APROVAÇÃO DE JpGamerBRpc PARA O CARGO DE MESTRE E VICE-LÍDER DA ORDEM Empty ATA-DECRETO DE APROVAÇÃO DE JpGamerBRpc PARA O CARGO DE MESTRE E VICE-LÍDER DA ORDEM

Mensagem por Admin Dom Abr 19, 2020 9:09 pm

Aos dezenove dias do mês de abril do ano de 2020, lavrei esta ata por sentir a nescessidade de nomear um novo supremo vice-líder da Ordem. Tendo avaliado todos os nossos nomes, escolhi JpGamerBRpc, pessoa de grande estima minha, dedicada, pontual, que sempre contribuiu para a Ordem. Por isso, amigo, a partir da publicação desta ata-decreto, te NOMEIO Mestre da Ordem e Vice-Líder da mesma, autorizando sua posse por qualquer pessoa com autorização de assumir o Mestre de Cerimônias. Espero que faça frutosos trabalhos e me ajude na Ordem, sendo um bom Vice-Líder e me ajudando em tudo o que for preciso.
Reitero, ainda, a importância do cargo, e lhe digo: HONRE-O e CUMPRA todos os juramentos feitos durante vossa posse. Esta ata deve ser lida e confirmada durante a posse.

Dada e Lavrada no Gabinete da Liderança no Palácio-Sede da Ordem, aos dezenove dias do mês de abril do ano de 2020.

Oviciadoemjogar
Grão-Mestre Principal da Ordem.

Admin
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/12/2019

https://ordemmontistahabbo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos